quarta-feira, 9 de março de 2011

Imagens do Carnaval 2011

Um comentário:

  1. Esse Carnaval em Piri, para mim, foi uma porcaria. Eu moro perto do módulo esportivo na saída para Goianésia, onde a Prefeitura Municipal achou de instalar um festival de som automotivo. Foi um inferno a noite toda. Ninguém conseguiu dormir. Tem hotel ali próximo, condomínio fechado e centenas de residência. Mas ainda assim autorizaram a festa com aquele som infernal. Sou que esses carros com aparelhagem sonora potente se reuniam na garagem do antigo Dergo, mas como os moradores dali reclamaram, foram para perto do cemitério, onde também ninguém os quis. Então sobrou para nós. O que as autoridades precisam entender é que esse tipo de evento não cabe em lugar algum, onde quer que se realizem, vão perturbar o sossego alheio. Pode ser até lá no meio do mato, que perturbam, nem que seja o meio ambiente.

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado