sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entre dois tempos




Foto: Luís Eduardo Barros Ferreira

by Adriano César Curado

4 comentários:

  1. Caro Adriano César Curado,

    Atualmente, nos grandes estados, é significativa a saída de população dessas metrópoles em direção às cidades médias e pequenas do interior do Brasil. A causa desse movimento é que as metrópoles estão completamente inchadas, com precariedade no atendimento de praticamente todos os serviços públicos, alto índices de desemprego e criminalidade.

    Já as cidades do interior desses estados , além de estar passando por um período de crescimento econômico, oferecem melhor qualidade de vida à população.Creio eu.Mas, também como bem foi colocado no seu texto, sem politicas públicas, e sem a participação popular responsável, ombreada com a administração pública do lugar não haverá progresso e sustentabilidade.

    As cidades precisam de homens e mulheres capazes e comprometidos com a sociedade, para juntos, e com sinceridade trabalhar para o seu desenvolvimento social, cultural, com mais saúde e melhor distribuição do orçamento das mesmas.

    Tenho cá prá mim, que a bela cidade de Pirenópolis tem um tamanho para acolher as pessoas que gostam dessa cidade e querem aí fincar raízes.


    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto antiga e a nova... Reflete o grande verde que tem piri... Por isso, milhares pessoas vivem dizendo “cheirinho de Piri”...

    ResponderExcluir
  3. Que fotos maravilhosas, o contraste entre o antigo e o moderno, a imagem de ontem com a de agora, o tempo que se foi e o que está sendo...! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Belo contraste! Serve de parâmetro para o acompanhamento do crescimento de Piri. Luís Eduardo

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado