quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotografias

Igreja Matriz de Pirenópolis

Escadaria do Casarão Serra do Ouro, zona rural de Pirenópolis

Casarão histórico na Rua Direita

Pousada Matutina Meiapontense,  no Largo da Matriz

Flor do cerrado poliana allamanda angustifolia

Detalhe da Igreja Matriz

Casarão histórico no Largo da Matriz

Casarão histórico no Largo da Matriz

Detalhe da Igreja Matriz



Casarão histórico em frente à Matriz

Casarão histórico na Rua Direita

Igreja Matriz de Pirenópolis


O Centro Histórico de Pirenópolis


Muro de adobe com alicerce de pedra

Entardecer em Pirenópolis

Casarão do Rex Hotel no Largo da Matriz

Syrigma sibilatrix, conhecida popularmente como maria-faceira

Velho mudo de abobe e pedra

Trabalho em azulejos retratando as Cavalhadas

Teatro de Pirenópolis

Empadão pirenopolino

Lateral da Igreja Matriz de Pirenópolis

Syrigma sibilatrix, conhecida popularmente como maria-faceira

Casarão Serra do Ouro, zona rural de Pirenópolis

Casarão histórico no Largo da Matriz

     Todas as fotografias aqui publicadas estão liberadas para utilização pelos leitores deste site.

5 comentários:

  1. Lindas fotos de Pirenópolis. Meus parabéns pela excelente resolução da câmera e pelos ângulos bem estudados.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas fotos, de um bom gosto espetacular. Vê-se claramente que foram tiradas numa máquina profissional.

    ResponderExcluir
  3. Postagem simplesmente singular e maravilhosa.

    Meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado