segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Academia Pirenopolina de Letras, Artes e Música

No último sábado, 26.10.13, em assembleia geral, fui eleito Presidente da Academia Pirenopolina de Letras, Artes e Música (APLAM). Agradeço a todos que votaram em mim e comunico que farei o possível para fazer valer a finalidade da Academia, que é lutar pela cultura de nossa terra.

A presença do dr. Wilno de Pina e de Colandi de Carvalho, ambos com a saúde debilitada, só engrandece essa minha eleição.

A Academia tem trinta cadeiras, mas dez estão vagas pela morte de seus membros. Um edital será publicado em breve para preenchimento de tais vagas. Nossa entidade precisa ser composta por pessoas compromissadas com Pirenópolis, que estejam dispostas a somar esforços, pois há muito que se fazer em matéria de cultura por aqui.

A atual Diretoria ficou assim: Presidente, Adriano Curado; vice-Presidente, Alexandre de Pina; Secretário, Clemente Maciel; Tesoureira, Marieta Amaral.

Adriano Curado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado