quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Gatos da Divina


Tem um ditado muito interessante que diz: por causa dos santos se beija pedra. Dois gatinhos lindos estavam a rondar a minha casa, andando de lá pra cá. Não sou amante de gatos, mas por causa do santo, que é minha amiga Divina, já estou beijando pedra, já gosto deles e estou com pena de separá-los. 

Uma é fêmea, o outro é macho. Já pensou quando esses pestinhas crescerem quantos gatos teremos? Será um tal de dizer: 

― Você quer um gatinho? Ele é de raça. É siamês. São lindos, venha escolher um para você. 

Imediatamente, respodem:

Só se for macho. 

Coitadas das fêmeas, são elas que perpetuam a vida. Não desprezando os machos, pois eles completam a continuação da espécie. Assim também projeto a minha vida. Já são 13 netos, uma bisneta e outro a caminho, que defendo com muito carinho e amor. 

Ita Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado