quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Área pública doada ao Clube da Terceira Idade

A Câmara Municipal de Pirenópolis, por ocasião da última Sessão Ordinária do mês de junho, aprovou por unanimidade dentre outras matérias apresentadas em Plenário, o Projeto de Lei nº004/2014 do Executivo que “DESAFETA ÁREA PÚBLICA DO MUNICÍPIO PARA FINS DE DOAÇÃO AO CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE PIRENÓPOLIS - GRUPO RENASCENÇA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Ficou claro nas palavras de cada vereador que a aprovação desse projeto, agora encaminhado para a sanção do Prefeito, foi a forma que esta Casa Legislativa encontrou de retribuir todo o legado deixado, suas memórias, trabalho e sem dúvida alguma reconhecer a importância desses cidadãos como base da sociedade pirenopolina.

Foi assim nesse clima de festa e confraternização que o Presidente da Câmara, Joassi José Figueiredo, deu por encerrado os trabalhos do Legislativo no primeiro semestre de 2014 e convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária a realizar-se entre os dias 18 á 22 de agosto.

Texto extraído do site da Câmara Municipal de Pirenópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado