quinta-feira, 28 de maio de 2015

Agradecimentos


A Festa do Divino Espírito Santo além de ser a mais tradicional festa de Pirenópolis, é também a mais grandiosa em número de visitantes e de trabalho para organização. Por isso quero agradecer de forma especial minha equipe - Joao Luiz Brandao (Cultura), Sérgio Rady (Turismo), Márcia Áurea (Educação), Vanessa Pina (Finanças), Arthur Abreu (Meio Ambiente), Hisham Hamida (Saúde), Claudiane Gomes (Tesouraria), Adriano De Sá (Gabinete), Patricia Carvalho (Desenvolvimento Social), Inácio Rosicler e Cláudio (Limpeza Urbana), Karla Machado (Procuradoria) e seus servidores, que me ajudam ano a ano na organização desse evento com muito trabalho e dedicação. Obrigado meus amigos! Louvo a Deus pela vida de cada um de vocês que sempre estão ao meu lado.

Prefeito Nivaldo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado