quarta-feira, 22 de julho de 2015

Homenagem


Hoje é um dia muito especial! O dia de uma pessoa que me acompanha por toda a vida! Minha primeira amiga! Minha primeira criança a cuidar! A pessoa que aprendi a dividir as coisas da vida de maneira natural (até mesmo quando pegava minhas roupas escondido e eu percebia kkkk)! Com quem aprendi a brigar e fazer as pazes rapidinho p brincar mais! Minha bailarina! Minha porta aliança linda! Meu exemplo de palco! Minha comadre desde as brincadeiras de bonecas! Minha Mana! Minha Binha! Parabéns minha irmã querida! Que Deus te encha muitas bençãos e te traga muitas alegrias e que eu possa continuar compartilhando da sua companhia, em todos os momentos das nossas vidas!! Te amo Debora di Sá!

Teresa Cristina Sá Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado