sábado, 19 de março de 2016

LINHAGEM DE RANULPHO JAYME: CONTAGEM REGRESIVA PARA A COLETAS DE DADOS


Na fotografia, Ranulpho Jayme, comerciante e sitiante em Palmeiras de Goiás, onde deixou grande descendência, inclusive esse autor.
Ao seu lado, a cigana ALBERTINA BARBOSA JAYME (a cigana Indéia"), que Ranulpho levou de Rio Verde para Palmeiras, em 1922, e com quem viveu em relação estável pelo resto de seus dias.
Estou em busca dos dados dos primos da linhagem de Ranupho, para completar o livro FAMÍLIA JAIME/JAYME: GENEALOGIA E HISTÓRIA.
Atenção filhos, netos e bisnetos de
Ranulfo Jaime Filho (“Fio do Ranulfo”)
João Bento Jaime ("João do Ranulfo")
Humberto Jaime
Maria “Mariinha do Ranulfo”
Ranulfo Jaime (“Neco”)
Eni Jaime
Maria Jaime (“Quita”)
Frederico Jaime (“Nenzinho”)
Caros primos,
favor entrar em contato e enviar seus dados.
Ninguém pode ficar de fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado