quarta-feira, 4 de maio de 2016

Zezé e Luciano celebram poder levar a tocha olímpica em "casa": "Orgulho"

Os cantores Zezé di Camargo e Luciano vão ter a honra de conduzir, nesta quarta-feira, a tocha olímpica justamente na cidade em que nasceram, Pirenópolis, a 120 km de Goiânia. Os irmãos, que estão entre os maiores nomes da música sertaneja, consideram participar do evento em "casa" um momento de extrema felicidade.

- É muita alegria. A gente ama demais essa cidade e sempre que pode, fala de Pirenópolis. É motivo de orgulho para nós. Num momento como esse, histórico para o país, ser escolhido para carregar a tocha na cidade em que você nasceu é maravilhoso - disse Luciano, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Zezé di Camargo e Luciano vão conduzir a tocha olímpica (Foto: Divulgação) 
Zezé di Camargo e Luciano vão conduzir a tocha olímpica em Pirenópolis 
(Foto: Divulgação)


O cantor afirma que recebeu o convite para conduzir a tocha no início deste ano, mas não sabia em que cidade faria o trajeto de 200 metros. A revelação veio repleta de significados.

- Na hora não acreditei muito. Quando chegou para nós, a principio, não sabíamos que passaria em Pirenópolis. Seria para levar a tocha em Goiás. Eu ficava pensando que havia muitas outras pessoas mais significativas, mas depois que fique sabendo que era em 'Piri', entendi o porquê: Somos filhos de lá - conta Luciano.

A última vez que a dupla esteve na cidade, conhecida por sua cultura e belas cachoeiras, foi há oito meses, durante o lançamento do samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense, do qual foram tema. Para Luciano, voltar a Pirenópolis com a tocha se trata de mais um elemento para "coroar a história" da dupla.
Pirenópolis (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Pirenópolis) 
Pirenópolis receberá a tocha olímpica 
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Pirenópolis)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado