quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Apelo de um pirenopolino


Amigos conterrâneos, vamos votar em pirenopolinos natos. Não tenho nada contra os novos pirenopolinos, mas vamos ajudar os nossos conterrâneos, pois nada vai mudar se elegermos os recém-chegados que estão atrás de aumento de sua receita e não da defesa da cidade e da população. São candidatos que não terão coragem de dizer não ao executivo quando precisar e muito menos denunciar as trapaças feitas pelo prefeito e vereadores. Levar ao conhecimento da população os nomes dos vereadores que votarão contra projetos que serão de grande importância para a cidade e população. 

Nenhum vereador preocupa em  colocar a população ao par da situação que vive a Câmara e o Executivo. Outros se calam para não ir contra o partido, o que prova que estão aí, não para defender o bem comum, mas o do partido. 

Portanto, em resumo, é isto que precisamos olhar. Não vamos votar em parentes, amigos, vizinhos ou pagando favores. Mas vamos votar em quem tem coragem e decência de realmente nos defender e defender os bens públicos e fiscalizar com HONESTIDADE as VERBAS. Depois que são eleitos esquecem todos os programas das campanhas políticas. Vamos mostrar que somos conscientes e esclarecidos. Portanto vamos votar em quem realmente AMA PIRENÓPOLIS e não apenas gosta, pois estes quando a coisa não estiver de acordo com seus interesses vão embora para a sua terra natal ou outro centro onde possam ganhar mais. Vamos valorizar e ajudar o que é nosso. 

Sou apenas um eleitor pirenopolino da classe média baixa. Mas tenho consciência do meu dever e espero que todos pensem nisso. Vamos ajudar a melhorar a nossa cidade não com obras inacabadas ou super faturadas, mas com obras simples e de importância para a população e que funcionam e que a população possam usá-las. 

Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO ilumine a consciência de cada eleitor para que possam fazer suas opções.

Valdo Lúcio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado