quarta-feira, 19 de abril de 2017

A despedida do rei


O nosso Rei Mouro, das Cavalhadas de Pirenopolis, Toninho da Babilonia, através de uma carta escrita de próprio punho, endereçada ao Imperador da Festa do Divino Espirito Santo do ano 2017, Luis Carlos Cardoso, que foi lida ontem na hora da reunião dos Cavaleiros, e que, nela anunciou a sua retirada do Castelo Mouro, como Rei! Na carta, ele escreveu sobre a sua trajetória enquanto cavaleiro e sua contribuição ao nosso folclore e as tradições, mas que chegara a hora da sua saída! Foi um choque para todos nós, enquanto cavaleiros, enquanto Pirenopolis... nós gostaríamos que pudesse ter ficado mais... Quero Parabenizar a Pessoa do Sr. Antonio Machado, seu Toninho, pelo grande ator que foi durante tantos anos como cavaleiro das cavalhadas! Conviver com o nosso "Rei" durante os 11 dias, madrugas e noites, sempre foi um aprendizado e um prazer, não só pelo grande cavaleiro, mas também como amigo, companheiro e pai! Toninho, o nosso muito obrigado! Esse agradecimento é pela minha família, da família dos meus pais, pelo Desor. Joaquim Henrique de Sá, Dona Sone, enfim, de todos nós! Que o Divino Espirito Santo Abençoe você e a sua Familia!

Gleisson Humberto Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado