sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Só queria que tivesse você


Foi muito chato crescer. Passei a não ter você contando histórias...
Mesmo o mundo querendo me derrubar, ao meu lado você sempre está, para me levantar quando eu cair. Mas eu só quero lembrar que de 10 vidas, 11 eu te daria. Que foi vendo você que eu aprendi a lutar. Mas eu só quero lembrar... Antes que meu tempo acabe... Para você não se esquecer que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você!

Tarcísio Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras e meus leitores, ao comentarem as postagens, por favor assinem. Isso é importante para mim. Se não tiver conta no Google, selecione Nome/URL (que está acima de Anônimo), escreva seu nome e clique em "continuar".

Todas as postagens passarão por minha avaliação, antes de serem publicadas.

Obrigado pela visita a este blog e volte sempre.

Adriano Curado